sexta-feira, 31 de julho de 2015

HELLEN CAROLINE: SAIBA MAIS SOBRE A CANTORA DE SAMBA E PAGODE QUE ESTÁ CONQUISTANDO O BRASIL | CONFIRMADA NO SAMBA RECIFE E NO SAMBA DO REINO



De personalidade marcante e voz potente, Hellen Caroline promete encantar o público baiano e o pernambuco ao se apresentar pela primeira vez no Samba do Reino e em setembro no Samba Recife que é considerado um dos maiores festivais de Samba e Pagode do Brasil. 


Admiradora de grupos de pagode famosos durante a década de 90 e fã de grupos, como Só Pra Contrariar, Exaltasamba e Os Travessos, a cantora, que é natural de Ubatuba, litoral paulista, sempre sonhou em ser pagodeira e explica o que a inspira na hora de compor. “As minhas inspirações para compor surgem muito do que eu vivo, do que me toca, de alguma história que me contam ou algum assunto que me comova”, afirma.

Assista o clipe de Hellen Caroline


Após se inscrever por três vezes em um reality show musical, em 2011, a artista conquistou posição de destaque na atração. Além de ser a mulher mais votada da temporada e de conquistar o terceiro lugar entre os 50 mil candidatos, ficou conhecida nacionalmente e ganhou fãs por todo o Brasil. Em 2013, foi a grande vencedora do concurso “Mulheres que Brilham”, de um programa de TV, e assinou contrato com a Sony Music.

Composições de sucesso, como “Príncipe Encantado” e “De Repente Amor”, do novo álbum intitulado “O Sonho Aconteceu”, já estão garantidos na playlist do show de Hellen Caroline durante nos megaeventos, o Samba do Reino que acontece próximo dia 02 de agosto, no Parque de Exposições de Salvador e o Samba Recife que acontece no Centro de Convenções de Olinda, nos dias 26 e 27 de setembro.

Saiba mais sobre os eventos em www.TazAqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário