quarta-feira, 22 de julho de 2015

BRIGA ENTRE THIAGUINHO E O GRUPO SORRISO MAROTO | NÃO TOCAM MAIS NO MESMO PALCO | SAIBA A VERSÃO DE BRUNO CARDOSO, CANTOR DO SORRISO



Muita gente comenta sobre a briga do grupo de samba e pagode Sorriso Maroto e o ex-Exaltasamba, Tiaguinho que apresenta o música boa da Rede Gobo. 

Durante entrevista a uma blog carioca o cantor, Bruno Cardoso, o vocalista do Sorriso Maroto, falou da vida pessoa e de alguns probleminhas do Sorriso. O moreno se diz é tímido e discreto. Que tem uma namorada, Isabella, com quem mora há algum tempo, mesmo antes da fama, ele prefere mantém o namoro longe dos holofotes e ainda não pensa em filhos. 

“Por enquanto, um cachorro satisfaz”, despista. É bem verdade que Bruno não tem cachorro. 

Bruno diz que não pensa em seguir carreira solo. “No Sorriso, consigo satisfazer meu ego”, 

BRIGAS COM SORRISO E THIAGUINHO

Conta ele (Thiaguinho) que admite, pela primeira vez, ter uma questão a resolver com o cantor, de quem sempre foi amigo. “A gente não teve oportunidade de sentar e trocar uma ideia”.

"Não há problema. Eu e Thiago, vamos dizer assim…, conheço ele antes do Exalta. Para mim, ele não é um amigo, é um irmão. Ele participou muito da minha carreira. Não há o problema. Foi coisa de ‘business’ (negócios), coisa maior que a gente. Um dos meus maiores sucessos é do Thiago, ‘Vai e Chora’. E se ele me mandar uma outra música, eu vou gravar! O mercado é cruel, mas a minha amizade com Thiago é muito maior que tudo isso. O que houve foi uma mágoa de uma besteira, uma pequena fagulha… E a gente não teve uma oportunidade para sentar e trocar uma ideia. Continuo falando bem do Thiago e curto muito as coisas que ele faz." Disse Bruno (Cantor do Sorriso Maroto)

FOFOCAS

A briga entre o grupo Sorriso Maroto e o cantor Thiaguinho teria acontecida motivado por cachês em eventos. Thiaguinho teria ficado com dinheiro que o grupo acredita que pertence a eles. 

Como nada foi resolvido o grupo Sorriso Maroto resolveu não se apresentar em qualquer local onde Thiaguinho esteja a exemplo dos programas de TV como "Música Boa" do Multishow (Canal Pago) ou dos eventos com sobrenome samba, exemplo: Samba Recife, Samba Brasília, Samba São Paulo, Samba Manaus entre outros.

Em breve mais novidades em www.TazAqui.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário