sexta-feira, 2 de setembro de 2016

FERNANDA SOUZA NEGA CRISE NO CASAMENTO COM THIAGUINHO



Boatos sobre possíveis crises no relacionamento de Fernanda Souza e Thiaguinho surgem com frequência na imprensa. Nada que desestabilize o casamento, ela garantiu a um site durante as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

"Dou muita risada disso. Algumas pessoas se incomodam com casais felizes de verdade, não sei o que acontece... Na verdade, sinto até um pouco de pena dessas pessoas que inventam isso. Quando você trabalha com a mídia, isso acontece, não tem muita saída na nossa profissão. Só que inventam coisas sem pé e nem cabeça, as pessoas são muito maldosas", disse ela.

"Mas Deus está vendo tudo e o mundo é muito redondinho. No universo, na vida, tudo o que você coloca no mundo volta pra você. Por isso, só coloco coisa boa, saio de casa para ser feliz. Aí volta tanta coisa boa pra mim. A única coisa que posso fazer é sentir um pouco de pena e tem que seguir em frente", completou a atriz.

Segundo Fernanda, o que a deixa indignada é que nunca provam os boatos. "De que adianta inventar fofoca assim? Hoje em dia, todo mundo tem celular com câmera, todo mundo tira foto e faz vídeo. Cadê essas imagnes? O público tem que prestar atenção nisso, mas ele não é bobo. É muito fácil falar, mas ninguém prova".

"As pessoas estão muito loucas! Querem criar histórias porque só vende o que é negativo, mas no meu casamento não tem isso. Então que vá procurar o que tem de negativo no casamento dos outros. Nós estamos muito bem e cada dia mais felizes. Está tudo ótimo e, como disse, felicidade incomoda algumas pessoas. Esse é o problema", opinou ela.

Para Fernanda, quem escreve sobre esses supostos boatos de crise não deve ter filhos. "Porque a gente sabe como pai e mãe ficam tristes quando lêem esse tipo de notícia sobre os filhos. Aí você tem que explicar para eles, desmentir... Falam tanto de crise, mas eu e o Thiago estamos juntos há cinco anos e meio. Meu relacionamento está para acabar desde que fiz um mês (com ele) e estou aqui linda, plena, maravilhosa e casadíssima", encerrou a atriz.

Matéria original e foto: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário