quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SAIBA MAIS SOBRE A VIDA DO CANTOR MUMUZINHO | SUA TRAGETORIA ATÉ CHEGA AO ESQUENTA DA REGINA CASÉ



Natural do Rio de Janeiro, Márcio da Costa Batista, mais conhecido como Mumuzinho, desde muito novo já tinha contato com a arte. Participou de produções audiovisuais importantes, como: “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens”, entre outras. O lado musical aflorou a partir de 2007, quando começou a fazer o show de abertura de grandes nomes do pagode, como Exalta Samba e Belo.

Seguindo o rumo do sucesso, Mumuzinho foi convidado para ser vocalista de apoio de Dudu Nobre, onde teve a certeza que ali era seu destino; nos palcos e com o microfone na mão. Inovador, lançou seu disco de estréia, que continha a faixa “Curto Circuito”, sucesso no youtube e nas redes sociais. Frequentador assíduo das grande rodas de samba que acontecem na “cidade maravilhosa”, o jovem músico carioca busca inspiração em grandes nomes do samba e do pagode, entre eles: Dona Ivone Lara, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, entre outros.

Bom ator, excelente músico… Estes são apenas alguns adjetivos dessa grata revelação do pagode nacional, que, apesar de jovem, já é pai de 3 filhos. Quem gosta de assistir o programa dominical apresentado por Regina Casé na Rede Globo, “Esquenta”, pode conferir o carisma de Mumuzinho.

AGENDA DO SAMBA RECIFE


Sábado - Thiaguinho, Péricles
Domingo - Ferrugem


Nenhum comentário:

Postar um comentário